Comércio fechado a partir desta quarta-feira em Santana do Paraíso

Alex Ferreira


Com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19), diversos segmentos do comércio varejista de Santana do Paraíso serão fechados a partir desta quarta-feira (3), informou o Executivo municipal.

Apenas vão permanecer abertos os segmentos de caráter essencial: supermercados, açougues, academias, farmácias, casas de ração, pet shop’s, material de construção, oficinas, locadoras de veículos, lojas de autopeças e pneus, salões de beleza e barbearias, clínicas médicas, prestadores de serviços, dentre outros.

Assim como foi feito em Ipatinga, os estabelecimentos em Paraíso ficarão fechados até o dia 10 de junho, quando será feita uma nova avaliação para definir se o comércio permanecerá fechado ou não.

A fiscalização também será intensificada para acompanhar se todas as exigências serão cumpridas, destacou o governo.
O município tem 71 casos confirmados, seis hospitalizados e três mortes provocadas pela doença.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Priscila 03 de junho, 2020 | 09:50
Resumindo,uma palhaçada!fechado até dia 10,dia 12 é o dia dos namorados, então dia 11 estará aberto e todo mundo vai às compras!aglomeração total!só as lojas de roupas,perfumarias,bares e lanchonetes fechados...eu não acho academia essencial,e os que estão fechados são essenciais para seus donos,ainda mais para os que não estão recebendo auxílio e não tem outra renda!só acho!?
Rfp 02 de junho, 2020 | 22:48
Resumo fechou só os bares

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO