PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

02 de junho, de 2020 | 18:15

Lucas França celebra seu retorno ao Cruzeiro

Divulgação Cruzeiro
Reintegrado ao grupo na segunda-feira, o atleta chega mais experiente e com mais rodagem Reintegrado ao grupo na segunda-feira, o atleta chega mais experiente e com mais rodagem
Revelado pelas divisões de base do Cruzeiro, o goleiro Lucas França enalteceu a sua volta ao clube, após quase dois anos emprestado para Nacional, de Portugal, e Ceará. Reintegrado ao grupo na segunda-feira, o atleta chega mais experiente e com mais rodagem.

“Fui formado no Cruzeiro e para mim é gratificante voltar para a minha casa, voltar para o meu lar, onde eu me sinto à vontade”, comentou.

Lucas França, que disputou quatro partidas pelo time profissional da Raposa, ressaltou ainda o fato de voltar a trabalhar com o amigo Fábio e com o técnico Enderson Moreira. “Desde 2011, quando eu cheguei (às divisões de base), o Fábio era a inspiração para todos os goleiros e poder subir para os profissionais e trabalhar com ele é gratificante demais. Longos anos de amizade, de parceria, de aprendizado, de experiência. O Fábio é meu padrinho de casamento, então, o ciclo nosso de amizade é muito bom e a cada dia eu aprendo mais com ele, dentro e fora de campo", disse ele.

“Já o Enderson Moreira eu tive duas passagens com ele no Ceará. O trabalho dele e da comissão técnica é muito intenso, dinâmico. Ele sempre busca tirar o máximo de cada jogador, é um professor, sempre que precisa ele explica o que acha melhor, para que os jogadores possam evoluir a cada dia. Fizemos bons trabalhos no Ceará e agora está sendo gratificante também trabalhar com ele novamente, aqui no Cruzeiro”, completou.

Com o retorno dos treinamentos na Toca da Raposa, o Cruzeiro ganhou não só o reforço do goleiro Lucas França, mas também dos laterais esquerdos Marcelo Hermes (estava treinando separado) e Patrick Brey, que retorna depois de empréstimo à Ferroviária-SP.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário