02 de junho, de 2020 | 17:48

Homem morre e casa é destruída em explosão em São Domingos do Prata

Depois da explosão dois homens foram vistos entrando em um veículo Fiat, modelo não identificado, e fugindo

Um homem foi encontrado entre os escombros, não resistiu e morreu e outros dois fugiram em um carro Um homem foi encontrado entre os escombros, não resistiu e morreu e outros dois fugiram em um carro
A polícia investiga um caso em que a casa de um sítio foi destruída em uma explosão. Um homem morreu entre os escombros. A ocorrência foi registrada por volta de 16h de segunda-feira (1), na casa em um sítio de aluguel na localidade de Barro Branco, na zona rural de São Domingos do Prata. Um homem foi encontrado gravemente ferido entre os escombros. Ele não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Depois da explosão dois homens foram vistos entrando em um veículo Fiat, modelo não identificado, e fugiram.

O proprietário do imóvel informou para a Polícia Militar que no dia 28 de maio alugou o imóvel para dois homens que estavam em um VW Gol Bola, de cor prata. Recebeu o dinheiro do aluguel e não solicitou quaisquer documentos dos locatários.

O local da explosão foi cercado e a perícia da Polícia Civil foi acionada. Foram recolhidos entre os escombros, roupas, coletes reflexivos, sacolas contendo partes de bombas de fogos de artifício de onde foram retiradas pólvora e espoleta, toucas ninja e luvas.

O corpo, sem identificação, foi liberado para ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal em João Monlevade.

A polícia não descarta a possibilidade de serem pessoas ligadas à explosão de caixas eletrônicos nos bancos. Até a tarde dessa terça-feira (2), o caso ainda era apurado.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

03 de junho, 2020 | 12:41

“Mas que ótima notícia. Pena que o dono do sitio ficou com um prejuízo desses, mas pelo menos um desses malditos foi pro colo do pai dele.”

Envie seu Comentário