02 de junho, de 2020 | 17:00

Cadastro atualiza banco de dados da classe artística

Divulgação
Objetivo do governo de Timóteo é formar um banco de dados que visa o desenvolvimento de projetos e açõesObjetivo do governo de Timóteo é formar um banco de dados que visa o desenvolvimento de projetos e ações

A administração de Timóteo informa que está atualizando o cadastro de artistas e produtores de cultura do município com o objetivo de traçar um panorama dos vários segmentos e conhecer as necessidades de cada categoria. As secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e de Assistência e Desenvolvimento Social estão formando um banco de dados que visa o desenvolvimento de projetos e ações.

De acordo com Rosanna Borges Moura, secretária de Assistência Social, o cadastro é voltado para profissionais e amadores. “Se você trabalha com artesanato, dança, toca algum instrumento, canta, faz performances teatrais e outros na área artística, nós queremos conhecer o seu trabalho. Para isso precisamos dos seus dados atualizados disponíveis no nosso cadastro”, comenta Rosanna.

Para fazer o cadastro, é preciso entrar na página da Prefeitura de Timóteo: www.timoteo.mg.gov.br e acessar o link “Quem é Voce? – Cadastro de Artistas e Produtores Culturais”. É preciso preencher os campos obrigatórios com dados pessoais e profissionais; além de incluir uma foto.

No último domingo (31) o DJ Brinks realizou transmissão ao vivo pela internet com distribuição de brindes e arrecadação de alimentos para doação à comunidade. “Como atuo na área, sei de colegas DJ’s, técnicos de som e técnicos de iluminação que estão precisando do nosso apoio neste momento de distanciamento social. Sem o ganha pão, muitas famílias estão vulneráveis. Parte dos alimentos arrecadados na Live irão para estes nossos colegas”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário