02 de junho, de 2020 | 14:00

Sebrae Minas realiza oficina gratuita sobre gestão de equipes no Vale do Aço

Divulgação
 Ação será realizada on-line com o tema ''Repensando a Gestão de Equipes para o Novo Cenário'' Ação será realizada on-line com o tema ''Repensando a Gestão de Equipes para o Novo Cenário''

A pandemia gerada pela covid-19 provocou mudanças na gestão de negócios. Muitas empresas adotaram o serviço remoto, e outras precisaram se adaptar a uma série de cuidados preventivos para evitar o contágio dentro do ambiente de trabalho. Antes de tudo, segundo o Sebrae Minas, para manter um empreendimento neste período é necessária a atuação de bons líderes.

Com o objetivo de auxiliar gestores de empresas de pequeno porte, líderes de equipe, empreendedores e profissionais da área de gestão de pessoas, o Sebrae Minas em Ipatinga realiza gratuitamente nesta quinta-feira (4), às 19h, a oficina on-line “Repensando a Gestão de Equipes para o Novo Cenário”.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na plataforma Sympla.


O evento, que será realizado em parceria com as Associações Comerciais/CDL’s do Vale do Aço (Aciapi/CDL Ipatinga, ACE/CDL de Timóteo, Acicel/CDL de Coronel Fabriciano), tem o objetivo de proporcionar novas ideias sobre os impactos das mudanças nos negócios e nas pessoas.

A capacitação será ministrada pelo consultor do Sebrae Minas Silvio Custódio, que vai apresentar dicas sobre como procurar manter a equipe motivada e engajada durante a pandemia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário