EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de junho, de 2020 | 15:30

Fred está de volta ao Fluminense

Reprodução Twitter Fred
Atacante ficará no time das Laranjeiras até julho de 2022Atacante ficará no time das Laranjeiras até julho de 2022

Sem clube desde fevereiro, quando rescindiu contrato com o Cruzeiro, o atacante Fred finalmente acertou seu retorno ao Fluminense. O clube carioca anunciou no domingo que o contrato do jogador, um dos maiores ídolos da história do Flu, seguirá até julho de 2022.

A primeira passagem de Fred pelo time das Laranjeiras foi de 2009 a 2016. Ele marcou 172 gols em 288 jogos, se tornando o maior artilheiro da história do clube em jogos oficiais, sendo o terceiro no geral - atrás de Waldo e Orlando Pingo de Ouro. Ele ainda conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012) com o Flu, além de um Campeonato Carioca (2012) e uma Primeira Liga (2016).

Fred terá remuneração fixa e adicional por uso de imagem, além de percentual variável que englobará linha de produtos, programa de sócios, patrocínios exclusivos, venda de camisas e outros projetos de marketing.

Para se apresentar ao Fluminense, Fred decidiu fazer a viagem Belo Horizonte-Rio de Janeiro de bicicleta. O percurso de 600 km começou na manhã desta segunda-feira (1º). Para cada quilômetro rodado, o atacante vai doar uma cesta básica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário