Fred está de volta ao Fluminense

Reprodução Twitter Fred


Atacante ficará no time das Laranjeiras até julho de 2022

Sem clube desde fevereiro, quando rescindiu contrato com o Cruzeiro, o atacante Fred finalmente acertou seu retorno ao Fluminense. O clube carioca anunciou no domingo que o contrato do jogador, um dos maiores ídolos da história do Flu, seguirá até julho de 2022.

A primeira passagem de Fred pelo time das Laranjeiras foi de 2009 a 2016. Ele marcou 172 gols em 288 jogos, se tornando o maior artilheiro da história do clube em jogos oficiais, sendo o terceiro no geral - atrás de Waldo e Orlando Pingo de Ouro. Ele ainda conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012) com o Flu, além de um Campeonato Carioca (2012) e uma Primeira Liga (2016).

Fred terá remuneração fixa e adicional por uso de imagem, além de percentual variável que englobará linha de produtos, programa de sócios, patrocínios exclusivos, venda de camisas e outros projetos de marketing.

Para se apresentar ao Fluminense, Fred decidiu fazer a viagem Belo Horizonte-Rio de Janeiro de bicicleta. O percurso de 600 km começou na manhã desta segunda-feira (1º). Para cada quilômetro rodado, o atacante vai doar uma cesta básica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO