Ipatinga registra o quarto óbito por covid-19

Divulgação


A Secretaria de Saúde de Ipatinga informou que foi registrado nesta segunda-feira (1º) o quarto óbito por covid-19 no município, entre pacientes locais. Trata-se de um homem de 92 anos, morador do bairro Canaã, que se encontrava internado no Hospital Municipal Eliane Martins desde o dia 26 de maio e faleceu nesta segunda.

Na última segunda-feira (27) o paciente foi submetido ao teste RT-PCR. O diagnóstico conclusivo para covid-19, a partir do material coletado, foi informado à secretaria de saúde na tarde de hoje.

Outros três óbitos

No sábado foi confirmada a morte de uma moradora do bairro Bethânia, uma mulher de 96,que estava hospitalizada no Hospital Marcio Cunha. O teste realizado durante o período em que ela estava internada deu positivo para covid-19.

Ainda no sábado foi confirmado o óbito de uma mulher de 85 anos, com a confirmação positiva para a Covid-19. A mulher, que estava internada no Hospital Municipal, era moradora do bairro Bom Jardim. Outra pessoa, que morava no bairro Esperança, com resultado positivo para covid, morreu no dia 25 de maio.

Já publicado

Ipatinga confirma terceira morte por covid-19
Saiba quais bairros de Ipatinga onde há mais registro de pessoas positivadas por coronavírus
Santana do Paraíso confirma segundo óbito e casos positivos chegam a 51
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Denilson 02 de junho, 2020 | 19:10
Não sei como a cidade tem a coragem de fazer isso, esse Sr ele mora no Tarumirim e estava tratando da saúde dele ( câncer) na casa dos parentes no bairro canaã, não sei os objetivos do prefeito computar a morte por covid e ainda pra nossa cidade
Leila 02 de junho, 2020 | 11:06
Fecha às lojas mas a Usiminas continua funcionando. Só um restaurante dentro da Usiminas atende quase 2 mil pessoas fora os outros que funciona dentro da área. Adianta????
Costa Gravessan 02 de junho, 2020 | 07:14
Nem se enganem com esse vírus. Primeiro morrem os idosos (e você acha que é notícia falsa), depois morrem os mais menos velhos, mas que têm algum problema crônico de saúde (e você afirma que é para derrubar Bolsonaro), depois morre qualquer um mesmo (e você já não consegue escrever seu ódio no face do jornal, porque está entubado). Parecem até os versos do brasileiro Eduardo Alves da Costa em "No caminho Com Maiakósvki".
Nete 01 de junho, 2020 | 22:02
Não adianta fechar tudo em Ipatinga e nas cidades vizinhas não fazer o mesmo. Os doentes de lá vêem para os hospitais de Ipatinga. A superlotação dos hospitais deve ser com pessoas de fora. Se os moradores daqui precisarem não encontrarão vagas, mesmo depois de todo o esforço e sacrifício.
Clarisse 01 de junho, 2020 | 20:52
É isso aí Matias, até querendo processar a prefeitura estão querendo tudo pra faturar em cima da perda de uma vida.
Graça Mota 01 de junho, 2020 | 19:38
O Nardyello Rocha tem que decretar LUCKDOWS por uma semana e monitorar com testes rápidos toda população! Tá esperando um genocídio para salvar a população? O povo não obedece então aplique medidas restritivas e duras! ??????
Falou Tá Falado 01 de junho, 2020 | 17:13
Concordo com a palavra do shesheu. Talvez o prefeito está esperando alguém da família dele pegar o vírus pra ele tomar outras medidas. A maioria do povo não ta nem aí pra situação isso já é comprovado.
Flávio 01 de junho, 2020 | 17:07
Maior burrice de garantia a Cidade. O problema não está nos estabelecimentos abertos, o problema é o povo!!!!
Centro de Ipatinga estava lotado agora a tarde! Pessoal "passeando"...
Na minha opinião deveria abrir tudo e estender o horário de funcionamento das 8 às 21hs. Aí evitaria tanta aglomerações e os patrões poderia colocar os funcionários para trabalhar de 2 turnos, sem precisar demitir.
Mas a maioria quer ficar é mamando nas tetas do governo com esse auxílio emergencial enquanto os empresários vão a falência!
Matias 01 de junho, 2020 | 16:40
Sentimentos a família desta 4a vítima. Porém quero ressaltar que, a filha da 1a vítima de Covid-19 em Ipatinga, realizou uma festa de aniversário em sua residência, onde havia várias pessoas, inclusive o seu pai. A filha desta aniversariante e portanto neta do idoso, estava ha alguns meses atrás, zombando da situação, onde postou foto em seu facebook dizendo que gostavam era de muita aglomeração. Com a morte do idoso, estão reclamando do poder público pelo atendidmento prestado. Mas não respeitaram a quarentena. Agora querem achar culpados. Santa ignorância!!!
Shesheu 01 de junho, 2020 | 16:23
O que as autoridades estão esperando para tomar medidas mais radicais?
Sr prefeito, pelo amor que você tem a Deus, para de ouvir empresários e sindicatos! Esse povo só pensa em dinheiro!
A vida vale muito mais!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO