Jovem tatuador de Ipatinga é morto a tiros na Paraíba

Dupla em motocicleta executou a vítima que trabalhava em um estúdio de tatuagem na capital paraibana

Reprodu

Yuri Nazário foi morto dentro do seu estúdio de tatuagem, na Paraíba

A Polícia Civil de João Pessoa, na Paraíba, investiga o assassinato do tatuador Yuri Nazário, de 25 anos, que tem familiares em Ipatinga. O jovem morreu com sete tiros. Foi executado dentro do estúdio de tatuagem onde trabalhava, no bairro do Ernani Sátiro, na Zona Sul da capital do estado da Paraíba. O crime foi praticado no fim de semana.

Os jornais de João Pessoa publicaram que por volta das 13h de sexta-feira (29), que dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram o estúdio de Nazário, na rua Professora Adelaide Figueiredo Gouvêia. Armados, os criminosos executaram a vítima sem qualquer chance de defesa. Na fuga foram disparados tiros para o alto com o objetivo de intimidar populares.

O delegado Braz Marroni, da Polícia Civil, informou que as imagens do circuito de segurança do local serão analisadas para a tentativa de identificar os autores do assassinato. Ainda de acordo com as informações do delegado, a vítima teria nascido a Itália e vivia em João Pessoa com a esposa.

Nesta segunda-feira, a imprensa da Paraíba divulgou que o motivo do crime pode ter sido uma tatuagem feita por Nazário nas partes genitais da namorada de um possível traficante de drogas. A versão é comentada por dezenas de amigos e outras pessoas que conheciam Yuri Nazário, conforme o portal 24 Brasil.

O tatuador era bastante conhecido no bairro, frequentava uma igreja local e “sem qualquer histórico que venha desabonar a sua conduta”, conforme ressaltaram os jornalistas locais. Amigos disseram aos repórteres que a morte de Yuri Nazário ocorreu às vésperas do nascimento do filho.

Apesar de a polícia informar que o tatuador nasceu na Itália, o Diário do Aço apurou com pessoas que conheciam o jovem que Nazário foi criado em Ipatinga, onde cresceu com pais adotivos, mas morava há anos na Paraíba. Ele possui familiares no bairro Ideal. O enterro do corpo da vítima ocorreu na Paraíba no domingo (31).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Juju da Conceição 04 de junho, 2020 | 21:39
Que O SENHOR cconforte a família. Triste notícia. Minha Dona ora toda noite para os jovens!
Gander 02 de junho, 2020 | 16:27
Era meu amigo de infancia. Pessoa muito boa. Que Deus te receba de braços abertos no meu ceu meu grande amigo.
Descance em Paz...
Cidadão 01 de junho, 2020 | 22:26
País assombrado de 8o mundo...

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO