01 de junho, de 2020 | 13:03

Jovem tatuador de Ipatinga é morto a tiros na Paraíba

Dupla em motocicleta executou a vítima que trabalhava em um estúdio de tatuagem na capital paraibana

Reprodu
Yuri Nazário foi morto dentro do seu estúdio de tatuagem, na ParaíbaYuri Nazário foi morto dentro do seu estúdio de tatuagem, na Paraíba

A Polícia Civil de João Pessoa, na Paraíba, investiga o assassinato do tatuador Yuri Nazário, de 25 anos, que tem familiares em Ipatinga. O jovem morreu com sete tiros. Foi executado dentro do estúdio de tatuagem onde trabalhava, no bairro do Ernani Sátiro, na Zona Sul da capital do estado da Paraíba. O crime foi praticado no fim de semana.

Os jornais de João Pessoa publicaram que por volta das 13h de sexta-feira (29), que dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram o estúdio de Nazário, na rua Professora Adelaide Figueiredo Gouvêia. Armados, os criminosos executaram a vítima sem qualquer chance de defesa. Na fuga foram disparados tiros para o alto com o objetivo de intimidar populares.

O delegado Braz Marroni, da Polícia Civil, informou que as imagens do circuito de segurança do local serão analisadas para a tentativa de identificar os autores do assassinato. Ainda de acordo com as informações do delegado, a vítima teria nascido a Itália e vivia em João Pessoa com a esposa.

Nesta segunda-feira, a imprensa da Paraíba divulgou que o motivo do crime pode ter sido uma tatuagem feita por Nazário nas partes genitais da namorada de um possível traficante de drogas. A versão é comentada por dezenas de amigos e outras pessoas que conheciam Yuri Nazário, conforme o portal 24 Brasil.

O tatuador era bastante conhecido no bairro, frequentava uma igreja local e “sem qualquer histórico que venha desabonar a sua conduta”, conforme ressaltaram os jornalistas locais. Amigos disseram aos repórteres que a morte de Yuri Nazário ocorreu às vésperas do nascimento do filho.

Apesar de a polícia informar que o tatuador nasceu na Itália, o Diário do Aço apurou com pessoas que conheciam o jovem que Nazário foi criado em Ipatinga, onde cresceu com pais adotivos, mas morava há anos na Paraíba. Ele possui familiares no bairro Ideal. O enterro do corpo da vítima ocorreu na Paraíba no domingo (31).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juju da Conceição

04 de junho, 2020 | 21:39

“Que O SENHOR cconforte a família. Triste notícia. Minha Dona ora toda noite para os jovens!”

Gander

02 de junho, 2020 | 16:27

“Era meu amigo de infancia. Pessoa muito boa. Que Deus te receba de braços abertos no meu ceu meu grande amigo.
Descance em Paz...”

Cidadão

01 de junho, 2020 | 22:26

“País assombrado de 8o mundo...”

Envie seu Comentário