01 de junho, de 2020 | 11:41

Cantando a remissão e a restauração

Bruna Olly lança novo single, gravado ao vivo antes da pandemia do coronavírus

A palavra “remissão” é muito significativa para o cristão. Ela fala de perdão, de absolvição e restauração. E é exatamente esta verdade que a cantora Bruna Olly traz em seu mais novo projeto pela Sony Music. A canção “Redimido” já está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube com um videoclipe.

A mensagem de “Redimido” é sobre a nova condição de uma pessoa em Cristo, considerando que Ele levou sobre si os pecados da humanidade, que acolhe todos que se entregam a Ele e transforma-lhes a vida para infinitamente melhor.

?Em Cristo, somos uma nova criatura?, afirma cantora capixaba
Jean Garioli/Divulgação/Ana Paula CostaJean Garioli/Divulgação/Ana Paula Costa
“Não há mais culpa para os que foram lavados e remidos pelo sangue de Jesus; fomos totalmente justificados por Ele. Nada mais nos impede de chegar a Deus; em Cristo, somos uma nova criatura e temos livre acesso a Ele”, explica Bruna Olly.

De autoria de Misaias Oliveira, a canção foi gravada em março passado, na Ives Church, em Vila Velha, Espírito Santo, em evento com a participação de um grande público, que teve entrada gratuita mediante cadastro prévio.

Bruna teve a alegria de gravar o projeto antes do isolamento social devido à pandemia do coronavírus. Na gravação ao vivo as pessoas puderam se envolver com a canção com toda intensidade.

Bruna conta que foi um dia especial: “A gravação foi linda, incrível! Não queríamos parar de cantar. Sentíamos uma atmosfera poderosa e marcante da manifestação do Espírito Santo, uma presença forte de Deus, que espero que todos também sintam e percebam ao ouvirem e assistirem ‘Redimido’”.

Foi o segundo projeto gravado totalmente ao vivo pela cantora capixaba. Ela diz ter amado a experiência, porque assim é possível captar a expressão das pessoas que se entregam a Deus durante a música,

“Ao vivo, expressamos a verdade da Igreja adorando a Deus. Seguimos uma musicalidade congregacional, um arranjo moderno e envolvente, que levou a unção de Deus à vida de cada pessoa que cantou, produziu, tocou, enfim, Deus tocou com seu amor a vida de todos que participaram”.

O single tem produção musical, guitarra e violão de Ed Oliver. Os músicos Junior Guedes (bateria), Jhonny Anderson (contrabaixo) e Davidson Aquila (teclados), além de Vandaluz Júnior, Deivid Prado, Renan Intra e Eber.

André Ferr fez a programação de loop, e Thiago Gomes mixou e masterizou. Panda cuidou do vídeo e a iluminação foi de Heitor Wyatt. Salvador Souza foi o técnico de som e a Criative Music apoiou a gravação.

“Desejo que a música ‘Redimido’ faça parte da nossa vida diária com Deus, dos cultos e reuniões da Igreja de Jesus, pois a verdade que a mensagem traz é poderosa. Jesus levou o nosso pecado, culpa, dores e enfermidades. Hoje temos livre acesso a Ele, fomos redimidos, restaurados! Se entendemos isso, nossa vida muda completamente”, conclui Bruna Olly.

Confira o videoclipe da canção “Redimido”: https://www.youtube.com/watch?v=6wMfxNKswHI
Via streaming: https://smb.lnk.to/Redimido
Site: www.brunaolly.com.br
YouTube: www.youtube.com/BrunaOllyOficial
Instagram: www.instagram.com/brunaolly
Facebook: www.facebook.com/abrunaolly
Twitter: www.twitter.com/brunaolly
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário