EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de junho, de 2020 | 08:14

Dois presos, nove quilos de maconha, dinheiro e carro apreendidos em Timóteo


Policiais militares que atuavam em uma operação para coibir crimes em bairros do Setor 3 em Timóteo, mais precisamente, Alegre, Santa Terezinha e Nova Esperança, prenderam dois indivíduos envolvidos com o tráfico de entorpecentes e apreenderam drogas e dinheiro.

O trabalho tinha como foco o combate ao tráfico de entorpecentes e os crimes associados, como a posse ilegal de armas e contra o patrimônio (furtos e roubos).

Equipes da PM atuavam em vários pontos, por volta de 20h de domingo (31), quando os integrantes de uma delas perceberam um VW Voyage, preto, vindo de Ipatinga. Foi dada ordem de parada na rua Beta, que dá acesso ao bairro, por quem chega pelo contorno rodoviário da BR-381, mas o condutor desobedeceu e fugiu sentido ao bairro Limoeiro.

No caminho, vários objetos foram lançados pela janela do veículo. Os policiais perceberam que eram barras de maconha. O condutor acessou a rua dos Navegantes, onde perdeu o controle da direção e o carro caiu em um matagal.

Ao ser preso, o motorista disse que atuava com o agendamento de viagens por aplicativos e tinha recebido dinheiro de um traficante do bairro Ana Rita, pra buscar drogas em Ipatinga.

Diante dos fatos, as equipes deslocaram até a residência do traficante, onde foi permitida a entrada dos policiais. Foram localizadas mais porções de entorpecentes e dinheiro.

O denunciado já possui passagens por tráfico ilícito de drogas em Timóteo e tem um registro de prisão, também por tráfico, no estado da Bahia.

Ao fim dos trabalhos, foram presos, P.G.A., de 32 anos e H.M.T., de 33, nove barras e meia de maconha mais duas porções, totalizando nove quilos, além de R$ 7.200 e um veículo foram apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário