31 de maio, de 2020 | 13:08

Operação da PM apreende 30 quilos de maconha na BR-381

Na madrugada deste domingo (31) policiais militares prenderam dois indivíduos, um de 23 e outro 31 anos, por tráfico de drogas e apreenderam cerca de 30 quilos de maconha.

Militares realizavam patrulhamento preventivo na BR-381, em Bom Jesus do Amparo, com o intuito de coibir principalmente roubo de carga, quando depararam com um Fiat/Palio de cor vermelha, com placa de Itaobim estacionado à margem da via.

Ao perceber a aproximação dos militares o condutor fugiu em alta velocidade. Os policiais saíram em perseguição até o trevo de Itabira, quando eles pararam o veículo e se renderam.

No trajeto os autores dispensaram várias barras de maconha à margem da rodovia. Após a prisão dos autores a guarnição Policial de Bom Jesus do Amparo, com apoio das militares de São Gonçalo do Rio Abaixo, refizeram todo o trajeto percorrido pelos autores durante a fuga e recolheram 29 barras de maconha, às quais pesam aproximadamente 30 quilos.
A dupla informou que levava a droga de São Paulo para a cidade de Divisa Alegre.

Com isso, os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itabira com a carga de droga e outros objetos. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado em Barão de Cocais.

Divulgação
Barras de maconha apreendidas na BR-381,após perseguição a dupla até o trevo de ItabiraBarras de maconha apreendidas na BR-381,após perseguição a dupla até o trevo de Itabira

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário