31 de maio, de 2020 | 12:08

Investigado por tráfico é preso com pistolas, munição e dinheiro em Revés do Belém

Divulgação
Produtos recolhidos em sítio, em Revés do Belém, onde foi localizado homem investigado por tráfico de entorpecentes em IpatingaProdutos recolhidos em sítio, em Revés do Belém, onde foi localizado homem investigado por tráfico de entorpecentes em Ipatinga

Uma operação conjunta de policiais militares do 14° BPM, de Ipatinga e 62° BPM, de Caratinga, resultou na prisão de um homem de 34 anos e na apreensão de armas de fogo, munição, drogas, dinheiro, drone e diversos materiais.

Na noite de sábado (30), informações levantadas por militares de Ipatinga, indicaram que um indivíduo envolvido com o tráfico de entorpecentes em Ipatinga, e contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela Justiça estaria escondido em um sítio na área rural de Revés do Belém.

Desta forma, foi realizada uma operação policial envolvendo equipes do 14° BPM e 62° BPM e, na abordagem ao local, um sítio localizado dentro de um condomínio no distrito de Revés do Belém,no município de Bom Jesus do Galho, D.M.L., de 34 anos, foi localizado e preso.

Quando os militares chegaram ao local o homem tentou fugir pelos fundos do imóvel. Os policiais ainda tiveram que enfrentar um cão de grande porte, que teve que ser afugentado a tiros. O animal não foi atingido, mas espantou-se com os disparos e cessou o ataque. Já D.M. foi alcançado em um brejo e preso.

No imóvel onde o homem estava foram encontradas, uma pistola calibre 9mm, uma pistola .380, com numeração raspada, o que agrava o crime de posse ilegal de arma de fogo, 17 cartuchos intactos 9mm, 12 cartuchos .380, uma porção de maconha, telefone celular, um detector de metal, um drone, e aproximadamente R$13 mil em espécie, entre outros objetos. Também foi recolhido um caderno que traz, possivelmente anotações relativas ao tráfico de drogas.
O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil, que encaminhou D.M. para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário