Sampaoli tem meta de título a curto e médio prazo

Divulgação Atlético


O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, assegurou que o técnico Jorge Sampaoli não está para brincadeira e tem um objetivo firme de conquistar títulos pelo clube. Ainda que a pandemia da covid-19 tenha atrasado parte dos planejamentos e ações, o comandante segue na avidez de levantar troféus.

“Sampaoli, acima de qualquer coisa, quer muito ganhar. Ele só fala... Não tem a paciência de ‘ah, vamos montar’. Não, não. Ele fala ‘vamos ganhar, vamos ganhar. Preciso ganhar, quero ser o primeiro’. E vamos ajudar ele a construir isso”, disse Mattos, em entrevista à Rádio 98FM.

O executivo de futebol, contratado pouco depois de o Atlético anunciar a chegada do treinador, veio justamente para ajudar o Galo a trilhar caminhos de glórias. O clube não vence o Mineiro desde 2017. Mas o Estadual é pouco. Um troféu de maior expressão não vem desde 2014. Para tanto, uma parte primordial é no fortalecimento da equipe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Leoncio Simoes 31 de maio, 2020 | 21:09
Kkkk o galo monofasico nao ganha um brasileiro a 50 anos,este cara ta doido,nao conhece o galo
Curto e Franco 30 de maio, 2020 | 11:05
Kkkkkk so rindo mesmo , os pateticanos achando que vao ser campeao brasileiro com sampaole .

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO