Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de maio, de 2020 | 10:40

Aciapi e CDL de Ipatinga visitam associados para tirar dúvidas sobre campanha Amor Premiado

Divulgação
Ação contou com uma equipe das entidades que explicou aos proprietários e funcionários dos estabelecimentos, que aderiram à campanhaAção contou com uma equipe das entidades que explicou aos proprietários e funcionários dos estabelecimentos, que aderiram à campanha

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram uma série de visitas aos seus associados, ao longo da semana que passou, para esclarecer dúvidas a respeito campanha Amor Premiado.

Essa ação contou com uma equipe das entidades que explicou aos proprietários e funcionários dos estabelecimentos, que aderiram à campanha, diversos detalhes do programa de gestão de campanhas, que inclui o cadastro de cupons, sorteios, premiação, retirada de relatórios de clientes cadastrados para prospecção, prazos e dentre outros.

A campanha Amor Premiado tem como objetivo movimentar o comércio de Ipatinga durante as quatro datas comemorativas do ano (Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais e das Crianças). Para isso, serão sorteados prêmios em dinheiro e uma moto 0km aos consumidores que estiverem participando da campanha. Os sorteios são transmitidos ao vivo pelas mídias sociais da Aciapi-CDL.

Como funciona

O cliente, ao realizar uma compra durante a campanha, receberá um cupom com uma numeração e orientações para seu cadastro no site da campanha www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo Aciapi CDL APP, gerando em seguida o seu cupom digital. Ao todo, serão sorteados 20 prêmios, em dinheiro, para as quatro datas comemorativas. Os sorteios serão feitos logo após a passagem das datas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (31) 3828-5151.

O próximo sorteio da campanha Amor Premiado será do Dia dos Namorados, que sorteará cinco prêmios em dinheiro, no dia 17 de junho. A campanha Amor Premiado conta com a parceria da Aliar e Giganet.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário