Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de maio, de 2020 | 18:00

Tem início reforma em escola municipal de Belo Oriente

Divulgação
Escola Municipal José Lagares de Lima, no bairro Santa Terezinha, passa por intervençõesEscola Municipal José Lagares de Lima, no bairro Santa Terezinha, passa por intervenções

Nesta semana, o Executivo municipal de Belo Oriente deu início às obras de reforma, cobertura e iluminação da quadra poliesportiva na Escola Municipal José Lagares de Lima, localizada no bairro Santa Terezinha.

A obra tem um investimento de R$ 284.836,06 e proporcionará aos alunos da unidade escolar um local apropriado para as atividades de educação física, protegidos da chuva e do sol, dando mais conforto e segurança para os estudantes, pontuou o governo.

Os recursos para a reforma e cobertura da quadra poliesportiva fazem parte do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa, que também engloba uma série de outras obras de urbanização e infraestrutura no município.

Além da reforma da quadra na José Lagares de Lima, estão previstas a construção uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Boachat, no loteamento Brauninha e outra na Escola Municipal Hilda Morais, no distrito de Cachoeira Escura.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, a obra irá beneficiar toda a comunidade escolar da unidade. “A cobertura da quadra era uma obra muito aguardada por professores, gestores, pais e alunos e oferecerá mais bem-estar aos estudantes durante as práticas esportivas, sendo também um espaço para eventos promovidos pela escola”, afirma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário