Tem início reforma em escola municipal de Belo Oriente

Divulgação


Escola Municipal José Lagares de Lima, no bairro Santa Terezinha, passa por intervenções

Nesta semana, o Executivo municipal de Belo Oriente deu início às obras de reforma, cobertura e iluminação da quadra poliesportiva na Escola Municipal José Lagares de Lima, localizada no bairro Santa Terezinha.

A obra tem um investimento de R$ 284.836,06 e proporcionará aos alunos da unidade escolar um local apropriado para as atividades de educação física, protegidos da chuva e do sol, dando mais conforto e segurança para os estudantes, pontuou o governo.

Os recursos para a reforma e cobertura da quadra poliesportiva fazem parte do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa, que também engloba uma série de outras obras de urbanização e infraestrutura no município.

Além da reforma da quadra na José Lagares de Lima, estão previstas a construção uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Boachat, no loteamento Brauninha e outra na Escola Municipal Hilda Morais, no distrito de Cachoeira Escura.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, a obra irá beneficiar toda a comunidade escolar da unidade. “A cobertura da quadra era uma obra muito aguardada por professores, gestores, pais e alunos e oferecerá mais bem-estar aos estudantes durante as práticas esportivas, sendo também um espaço para eventos promovidos pela escola”, afirma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO