Prazo para fazer prova de vida em Timóteo é prorrogado

Divulgação


Procedimento pode ser feito via e-mail ou presencialmente, na prefeitura

A administração municipal de Timóteo informa que prorrogou a atualização da prova de vida de 2020 para todos os aposentados e pensionistas. O novo prazo agora encerra em 15 de junho. Os beneficiários têm a opção de fazer o procedimento pelo e-mail pmt.provadevida@gmail.com. Já o agendamento para fazer presencialmente deve ser feito pelo telefone 3847-4716, no horário das 8h às 11h.

Para efetuar a prova de vida por e-mail, os beneficiários deverão preencher o formulário disponível no site da prefeitura, (www.timoteo.mg.gov.br/pv.pdf), assinar o documento e enviar juntamente com o último comprovante de recebimento do benefício do INSS, comprovante de endereço, carteira de identidade e CPF. É preciso escanear toda a documentação e enviá-la para o e-mail informado.

Para fazer o procedimento de forma presencial, os beneficiários deverão pré-agendar a ida à prefeitura, preencher o formulário próprio disponível com o atendente, assinar e entregar o último comprovante de recebimento do benefício do INSS juntamente ao comprovante de endereço, carteira de identidade e CPF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO