EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de maio, de 2020 | 10:33

Conheça o ator português José Condessa

João Miguel Jr-RG
José CondessaJosé Condessa
Nome completo: José Condessa
Do signo de Câncer, nascido em 6 de junho de 1997, em Lisboa, capital de Portugal, José Condessa não se considera vaidoso e não se deixa seduzir pela fama.

Aos 17 anos, estreou na televisão portuguesa no elenco da novela “Jardins Proibidos”, interpretando o personagem Rafael, e depois emendou uma novela na outra. No início de 2020 foi convidado para atuar no Brasil, e aceitou.

Atualmente está no elenco de “Salve-se Quem Puder”, interpretando o personagem Juan, sendo que as gravações da novela foram interrompidas por causa da pandemia do coronavírus.

Logo que chegou ao Brasil, o discreto José Condessa foi alvo de boato de romance com a colega Juliana Paiva. Ele desmentiu, e disse que deixou uma namorada em Portugal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário