Dupla rouba moto na zona rural de Ipaba

Bandidos armados levaram o veículo da vítima que ainda não foi localizado

Imagem ilustrativa


Moto roubada da vítima é parecida com esta da foto

A ação de dois marginais provocou prejuízo para um jovem de 23 anos, na estrada de acesso para a localidade de Boachá, na zona rural de Ipaba. Os criminosos roubaram da vítima a moto Honda CG Titan 125 de cor prata, placa GXX-8722, e outros objetos pessoais.

J.S.M.M. relatou que trafegava pela estrada, na manhã de quinta-feira, quando notou dois ocupantes em uma moto Honda Titan de cor preta lhe seguindo. Os desconhecidos interceptaram o jovem motociclista e o ocupante do banco de trás apontou uma arma de fogo para a vítima. J.S. conta que parou seu veículo quando foi ameaçado pelos assaltantes.

Eles mandaram a vítima sair da moto e entregar o telefone celular, o capacete que usava e ainda o dinheiro que tinha, cerca de R$ 100. Um dos criminosos assumiu a posse da moto do jovem e os dois assaltantes fugiram sentido a Ipatinga. As equipes da PM de toda a região realizaram cerco, mas sem sucesso na prisão dos bandidos.

Bandidos em carro roubam moto em Ipatinga



Na rua Tucanuçu, bairro Vila Celeste, em Ipatinga, foi registrado outro roubo de motocicleta. Um jovem de 22 anos foi atacado quando transportava um passageiro do bairro Limoeiro para o Vila Celeste. O mototaxista disse que o motorista o interceptou e atravessou uma VW Parati de cor preta à sua frente e apontou uma de fogo.

O assaltante determinou que o mototaxista e o passageiro saíssem da moto. Logo em seguida um criminoso, com aparência jovem, saiu do carro para se apossar da motocicleta, uma Honda NX Bros de cor vermelha. Os marginais fugiram sentido ao bairro Limoeiro e desapareceram. O automóvel usado pelos autores foi identificado pela PM durante as buscas, mas nenhum suspeito foi localizado ainda pelos policiais. Esse roubo ainda é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO