Governo envia alerta via SMS sobre atendimento médico virtual para covid-19

Tiago Araújo


Desde 8h desta quinta-feira (28), o Governo de Minas está disparando SMS (mensagem de celular) para notificar a população sobre o "APP Saúde Digital MG", que já está disponível para todos os usuários de Android (em breve para iOS).

A iniciativa, conduzida pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e apoiada pela SindiTelebrasil, tem objetivo de conscientizar a todos sobre a plataforma, doada pela Techtools Ventures, e que permite triagem, classificação de risco e acesso direto a mais de 150 profissionais de Saúde para atendimento por telemedicina, entre médicos, enfermeiros e psicólogos, por meio do próprio celular do usuário do aplicativo, sem sair de casa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO