Casa é alvo de tiros de arma de fogo no Cachoeira do Vale, em Timóteo

Policiais já tem o nome de um dos suspeitos pelo atentado ocorrido nesta quarta-feira

Google


Dois indivíduos, um deles já identificado pela polícia, são procurados como os responsáveis por dispararem tiros contra uma casa na rua Bahia, na Grota dos Vieiras, no distrito de Cachoeira do Vale. O atentado ocorreu no início da noite de quarta-feira (27), em Timóteo. Ninguém foi atingido pelos disparos efetuados na residência.

Os policiais militares que registraram o caso conseguiram levantar a informação que o crime foi praticado por dois autores. Eles aproximaram da casa e dispararam os tiros acertando o imóvel. A dupla fugiu ao notar a aproximação de moradores do imóvel que não conseguiram ver quem seria os atiradores.

Um jovem, que estava no interior da casa, disse que no momento dos tiros encontrava-se no banheiro e não sabe quem poderia ser os responsáveis pelo atentado. O morador disse que teve um desentendimento com uma pessoa, mas não tem certeza se este problema antigo, que já havia sido superado, teria alguma ligação com o fato.

No rastreamento realizado para se tentar chegar aos autores do crime, os policiais foram informados que um dos envolvidos seria um jovem de 19 anos, mas ele não foi encontrado. Este rapaz teria contado com a ajuda de um adolescente que estaria há poucos dias morando no distrito. As buscas continuam para a prisão dos atiradores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO