Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de maio, de 2020 | 10:27

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases interessantes ditas recentemente por atores, atrizes e outras personalidades

César Alves/RG
Débora NascimentoDébora Nascimento
“Somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois (o pai e a mãe) no mesmo dia”. (Da atriz Débora Nascimento falando sobre o relacionamento com o ex-marido, José Loreto)

“O nome disso é higiene. O importante é manter a higiene sempre. Agora com o corona, e depois do corona também”. (Do jornalista Márcio Gomes respondendo a um espectador que perguntou se poderia parar de lavar as mãos após o fim da pandemia)

“Crescer exposta como ocorreu comigo faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha outras causas internas”. (Da atriz Bruna Marquezine)

“A mãe de 2020 continua sendo uma heroína, e segue tendo que equilibrar a sua ancestralidade com o futuro. Volta e meia, as conquistas a duras penas obtidas pela mulher são surrupiadas pelo mundo, ainda muito masculino”. (Do ator Lúcio Mauro Filho)

“Amo minha idade, meu corpo e toda a minha história. Eu me acolhi, me aceitei e me permiti ser aquilo e quem sempre fui... Idade? Existe apenas um detalhe de pouca importância nisso!”. (Da atriz Claudia Raia, que completou 53 anos no fim do ano passado)

“Acho que eu ganhei uma consciência. Então, hoje, pensando como ator, mas acima de tudo, como ser humano, eu já não acho mais qualquer graça de coisas que fazia sem hesitar há alguns anos. Eu não aprovo mais”. (Do ator e humorista Paulo Gustavo)

“Estou tendo muita saudade, estou morrendo de inveja de ver você (Celso Portiolli) trabalhando. Que saudade de estar aí”. (De Carlos Alberto de Nóbrega, de sua casa, conversando com Celso Portiolli, que estava no SBT onde voltou a fazer o “Domingo Legal” sem auditório)

“Oitenta por cento do que eu fazia no “Xou da Xuxa” era politicamente incorreto, na maneira que eu falava com as crianças por meio das propagandas, ou no jeito que eu me vestia”. (Da apresentadora Xuxa Meneghel, em entrevista a Pedro Bial)

Arquivo GB Imagem
ElianaEliana
“Um artista pode se posicionar politicamente, se quiser. Essa, porém, nunca foi uma escolha minha. A profissão que escolhi já é política em vários aspectos”. (Da atriz Gabriela Duarte, em resposta às cobranças de um posicionamento seu quanto à mãe, Regina Duarte que assumiu a direção da Cinemateca Brasileira em São Paulo e deixou a Secretaria da Cultura)

“É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que isso fica muito difícil”. (Da apresentadora Eliana, falando sobre a sua preocupação com os filhos nestes tempos de pandemia e isolamento social)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário