28 de maio, de 2020 | 10:00

Antônio Dias adota barreira sanitária contra covid-19

A barreira está no trevo da cidade, das 8h às 17h, por tempo indeterminado, e visa tentar proteger o município da transmissão ou infestação por covid-19

Divulgação
Ação pretende reduzir a incidência de casos de covid-19 na cidadeAção pretende reduzir a incidência de casos de covid-19 na cidade

O município de Antônio Dias adotou medidas visando reduzir o risco de contaminação da população pelo novo coronavírus (covid-19). A barreira sanitária foi instalada no trevo da cidade foi adotada na terça-feira (26), com profissionais capacitados e equipados, que têm abordado quem passa pelo local para aferição de temperatura e outras medidas.

A barreira está no trevo da cidade, das 8h às 17h, por tempo indeterminado, e visa tentar proteger o município da transmissão ou infestação por covid-19, segundo informou a assessoria de Comunicação do governo municipal.
Por meio do site antoniodias.mg.gov.br/coronavirus é possível acessar números e informações sobre a situação do município. Segundo a assessoria, a barreira atuará de forma preventiva, em razão da circulação de pessoas, que vão trabalhar em Antônio Dias ou mesmo saem para tal.

O boletim epidemiológico desta quarta-feira (27) aponta que há dois casos em investigação, nove descartados, 11 notificações e nenhum confirmado na cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vicente Lucio de Souza

25 de junho, 2020 | 14:21

“NASCI NA CIDADE DE ANTONIO DIAS, MG. ONDE VIVI ATE MEUS 17 ANOS DE IDADE, VIM PARA BELO HORIZONTE EM 1964. ATE 1986, PASSEI NESTA CIDADE DUAS [2] VEZES NUNCA MAIS VOLTEI AI. SINTO SAUDADES DA MINHA INFANCIA APESAR DE MUITOS SOFRIMENTOS, AINDA TENHO MUITOS PARENTES QUE MORAM AI. DURANTE O TEMPO EM QUE EU VIVI AI, MORAVA NA RUA DO BONFIM PERTO DO CEMINTERIO. ESPERO QUE UM DIA EU POSSA VOLTAR AI. MEU SINCERO ABRAÇO A TODOS OS MEUS PARENTES E CONTERRANEOS.”

Envie seu Comentário