Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de maio, de 2020 | 16:50

Esquema do tráfico é alvo de operação no bairro Santa Rita

O suspeito já tem passagens por crimes como tráfico de entorpecentes, diversos roubos e porte ilegal de arma de fogo

Divulgação
Droga foi apreendida no meio do mato, no bairro Santa Rita Droga foi apreendida no meio do mato, no bairro Santa Rita

Um jovem, investigado por envolvimento com diversos delitos, foi preso em uma operação policial e com eleforam encontradas porções de entorpecentes prontos para o comércio. O caso foi registrado na rua José Augusto Vitorino, no bairro Santa Rita, em Coronel Fabriciano.

A polícia já havia recebido reclamações e denúncias segundo as quais os membros de uma organização criminosa atuavam no bairro Santa Rita de forma a praticar crimes contra a vida (homicídios e tentativas de homicídio) e contra o patrimônio (furtos e roubos), tudo isso para sustentar um esquema do tráfico de entorpecentes.

Em uma operação policial, na tarde de terça-feira (26), policiais militares perceberam o momento em que um dos envolvidos com a organização, A.K.C., de 19 anos, saiu do meio de uma mata que liga os bairros Sylvio Pereira e Santa Rita. O suspeito que já tem passagens por crimes como tráfico de entorpecentes, diversos roubos, porte ilegal de arma de fogo foi abordado e submetido a busca pessoal.

Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas os policiais suspeitaram que ele tivesse enterrado algo no meio do mato de onde tinha saído. No local uma vistoria levou os policiais à localização de diversos tabletes de maconha.

A equipe da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), do 14º Batalhão ampliou as buscas com a ajuda de um cão farejador, que indicou a localização de mais 23 porções de maconha e outras de crack. Mais porções foram encontradas na residência do detido.

Com isso, A.K.C., teve apreendido um telefone celular que poderá ser periciado pela Polícia Civil no transcorrer do inquérito que passa a investigar o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas e outros delitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário