27 de maio, de 2020 | 15:50

Gustavo Blanco sofre nova lesão

Recuperado das duas cirurgias que precisou fazer no joelho nos últimos anos, Gustavo Blanco havia sido reintegrado aos treinamentos do Atlético neste momento de paralisação do futebol no Brasil

Bruno Cantini
Sem jogar há dois anos, volante sofre agora com uma lesão no quadrilSem jogar há dois anos, volante sofre agora com uma lesão no quadril

Sem jogar desde julho de 2018, por causa de uma entorse no joelho esquerdo com ruptura do ligamento cruzado anterior - além de ter repetido a lesão no mesmo joelho em janeiro de 2019, quando havia sido liberado para os treinos - , o volante Gustavo Blanco voltou a sofrer com lesões.

Nesta quarta-feira (27), o Atlético comunicou que o jogador está com uma lesão no quadril. Ele sofreu uma ruptura do tendão do músculo reto femoral no quadril esquerdo e já está em tratamento no departamento médico do Galo.

Recuperado das duas cirurgias que precisou fazer no joelho nos últimos anos, Gustavo Blanco havia sido reintegrado aos treinamentos do Atlético neste momento de paralisação do futebol no Brasil. Na terça-feira (26) ele havia concedido uma coletiva à imprensa, dizendo que estava ansioso para voltar a jogar.

Como o clube não divulga o tempo de reabilitação dos atletas no departamento médico, a tão esperada volta de Blanco aos gramados está ainda mais incerta com a nova lesão.

Jair no DM

Além de Gustavo Blanco, outro volante que ficará no departamento médico é Jair. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo com ruptura do menisco medial e precisará ser operado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário