27 de maio, de 2020 | 15:45

Assistência social promove capacitações em Coronel Fabriciano

Divulgação
Objetivo é capacitar a equipe que trabalham neste setorObjetivo é capacitar a equipe que trabalham neste setor

Buscando melhorar o atendimento aos cidadãos de Coronel Fabriciano e qualificar sua equipe de prestadores de serviços, a Secretaria de Governança de Assistência Social promove a capacitação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Todos os módulos já estão preenchidos e não há mais vagas. A capacitação teve início nesta quarta-feira (27) e segue até terça-feira (2), informou o Executivo.

Estarão presentes as equipes técnicas das instituições de atendimento a crianças e adolescentes e idosos, Centro de Convivência Vivaidade, Novo Lar dos Idosos e os Cras. O objetivo é capacitar a equipe de referência do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e demais agentes que atuam na execução do serviço. Serão discutidos os aparatos legais, técnicos e metodológicos do serviço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário