27 de maio, de 2020 | 13:44

Sepultado em Timóteo homem que morreu com covid-19

Paciente estava na UTI do Hospital Márcio Cunha, com complicações de saúde agravadas pelo coronavírus, segundo o governo municipal

Divulgação
Sepultamento no cemitério Jardim da Saudade foi feito com os protocolos de segurançaSepultamento no cemitério Jardim da Saudade foi feito com os protocolos de segurança

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27) no cemitério Jardim da Saudade, um morador de Timóteo que morreu em decorrência da Covid-19, agravada por insuficiência renal crônica.

Ele era portador de comorbidades e procurou diretamente a instituição hospitalar. A informação é da assessoria de comunicação da Prefeitura de Timóteo.

O paciente, que residia na regional Sudoeste, tinha 58 anos e estava internado na UTI do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, quando veio a falecer às 23h22 de terça-feira (26).

Com esse óbito, o Vale do Aço registra, oficialmente, quatro pessoas que morreram com resultado positivo para covid-19.

Mais casos

A Vigilância Epidemiológica de Timóteo registrou um salto de casos positivos para o novo coronavírus. De sexta-feira (22) para terça-feira (26) foram mais 10 casos positivos, com idades que variam entre 52 e 76 anos. Do total de 29 casos positivados em Timóteo, um veio a óbito, 14 estão em isolamento domiciliar e 14 se recuperaram.

Outros casos:
Santana do Paraíso confirma primeiro óbito por covid-19
Vítima da covid-19, idoso é sepultado em Ipatinga
Moradora de Açucena morre por covid no Hospital Municipal de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Souza

27 de maio, 2020 | 15:59

“ISTO POPULAÇÃO DE TIMÓTEO, CONTINUEM BATENDO PERNA NO CENTRO DA CIDADE, ANDANDO SEM MASCARA,OU INDO AS UBS, HOSPITAL OU NA UPA POR CAUSA DE DOR DE CABEÇA.”

Envie seu Comentário