Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de maio, de 2020 | 09:21

Ipatinga registra madrugada mais fria do ano

Alex Ferreira/Arquivo DA

Ipatinga registrou nesta quarta-feira (27) a madrugada mais fria do ano (até hoje), segundo o site de meteorologia Climatempo. A temperatura chegou aos 11,5°, com a sensação térmica de 9°.

A máxima esperada para hoje é de 24°. “A frente fria que chegou hoje em Minas Gerais é a responsável pelas últimas chuvas na região do Vale do Aço. Haverá ainda muita nebulosidade, mas sem chuvas, explica o professor Ruibram dos Reis. A chegada do frio já tinha sido noticiada pelo Diário do Aço nessa semana.

As temperaturas irão continuar baixas até o fim de semana, devido a presença da massa de ar polar. Ainda conforme o meteorologista, a queda na temperatura é comum, pois há uma transição de estações entre o verão e o inverno nessa época. Por isso, maio tem dias muito frios e, às vezes, muito quentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário