26 de maio, de 2020 | 12:00

Donativos são entregues à famílias em situação de vulnerabilidade

Ação da PCMG entregou mais de sete toneladas de alimentos a instituições filantrópicas e famílias carentes

O 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, realizou na segunda-feira (25) uma ação social, em ato de solidariedade às famílias carentes do Vale do Aço, que enfrentam dificuldades devido a pandemia do coronavírus.

A ação contou com a participação do Chefe do 12° Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, Gilberto Simão de Melo, do delegado adjunto, Fernando José Barbosa Lima e vários policiais, entre investigadores e escrivães da PCMG.

Durante a ação foram entregues mais de sete toneladas de alimentos, dentre eles centenas de cestas básicas e diversas caixas de frutas, legumes, temperos e doces.

Os alimentos foram distribuídos diretamente a famílias em condições de vulnerabilidade e a 16 instituições filantrópicas (asilos, abrigos, casas de recuperação, ONGs e igrejas). Também foram beneficiadas cerca de 17 (dezessete) famílias de refugiados Venezuelanos.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alex

27 de maio, 2020 | 23:09

“Muito bonita a atitude, se todos que podem ajudasse um pouco não teria tantas pessoas passando necessidades parabéns pela iniciativa?????”

Envie seu Comentário