26 de maio, de 2020 | 17:15

Enderson Moreira comanda primeiro treino no Cruzeiro

A atividade presencial teve início com os jogadores chegando à Toca da Raposa já uniformizados e com máscaras

Gustavo Aleixo
 Contratado em março, Enderson trabalhou pela primeira vez com a equipe em campo Contratado em março, Enderson trabalhou pela primeira vez com a equipe em campo

Com a permissão da Prefeitura de Belo Horizonte para a retomada dos treinos de futebol na cidade, e com os resultados negativos dos profissionais do Cruzeiro para covid-19, o time celeste voltou aos treinamentos nesta terça-feira (26), na Toca da Raposa 2. Esse foi o primeiro trabalho em campo do elenco com o novo treinador Enderson Moreira, contratado em 18 de março, quando o Campeonato Mineiro já estava paralisado em função do novo coronavírus.

A retomada estava prevista para a última semana, mas por causa de resultados inconclusivos dos testes de covid-19, eles precisaram ser refeitos. Com a nova leva de testagens e resultados negativos, os trabalhamos voltaram nesta terça-feira.

A atividade presencial teve início com os jogadores chegando à Toca da Raposa já uniformizados e com máscaras. Divididos em cinco grupos, os atletas chegaram em horários diferentes. Na entrada da Toca, todos tiveram a temperatura aferida e fizeram uso do álcool em gel. A imprensa ainda não está autorizada a cobrir os treinos, por questão de segurança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário