Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de maio, de 2020 | 13:03

Homem foge e deixa arma e droga para trás

Suspeito de estar envolvido com o material apreendido estava no aglomerado Morro Santa Rosa

Divulgação Polícia Militar
A arma, maconha e balança de precisão apreendida pela PMA arma, maconha e balança de precisão apreendida pela PM

Uma arma de fogo de fabricação caseira e porções de maconha foram abandonadas por um homem não identificado pela Polícia Militar. O desconhecido fugiu ao notar a aproximação da viatura policial na rua Pontal, no Morro Santa Rosa, na localidade conhecida como “Beiço da Égua”, em Ipatinga.

O sargento Marko Antônio, integrante da equipe do Grupamento Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) informou ao Diário do Aço que a equipe patrulhava o aglomerado na noite de domingo (24), quando avistou um indivíduo suspeito.

Essa pessoa saiu correndo por uma trilha que dá acesso a uma mata e que tem ligação com escadarias.
Os policiais tentaram localizá-lo, mas sem sucesso na sua prisão. O local onde se encontrava o desconhecido passou por uma varredura.

Em uma canaleta de escoamento de água da chuva, os militares apreenderam uma arma de fabricação artesanal, oito buchas de maconha e ainda uma balança de precisão. Todo o material recolhido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário