26 de maio, de 2020 | 08:03

Briga termina com homem esfaqueado no bairro Esperança, em Ipatinga

Envolvidos bebiam, quando começaram a brigar por motivos não esclarecidos

Google

Um homem de 60 anos foi esfaqueado na noite de segunda-feira (25) ao se envolver em uma briga na rua Joaquim Gonçalves Rosa, entre os bairros Esperança e Bom Jardim, em Ipatinga.

O agressor, R.G.R., de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar, e teve apreendida a faca utilizada para ferir M.R.S. durante a confusão iniciada por motivos fúteis.

Bar improvisado

As testemunhas informaram que os envolvidos bebiam em um bar improvisado na garagem de uma residência, quando por motivos não esclarecidos, R. apanhou uma faca e desferiu golpes em M., momento em que populares tentaram acudir a vítima. O acusado da agressão aproveitou-se para fugir.

A equipe de resgate do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao ferido que foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. O homem, segundo informações levantadas pelos policiais militares, foi atingido no abdômen e saiu com a suspeita de perfuração no pulmão. M.R. ficou internado em observação.

Os policiais militares saíram no encalço do suspeito que foi encontrado na casa dele. R. disse que apenas se defendeu ao tomar a faca de M. e acabou atingindo a vítima.

O preso e a faca usada na agressão, foram entregues na delegacia de Polícia Civil durante o plantão na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Outra confusão também resultou em facada



Ainda na noite de segunda-feira, outra pessoa também foi esfaqueada, dessa vez na rua Juiz de Fora, no Centro de Ipatinga. J.A.F.F., de 38 anos, contou que caminhava com uma pessoa nas proximidades do ponto de ônibus, cuja identidade a vítima não soube ou não quis falar.

Por motivos desconhecidos J.A. alega que foi atingido com uma facada no lado direito do peito. O agressor fugiu em seguida.

O ferido correu no sentido contrário até a rua Belo Horizonte e caiu junto à Estação Memória onde populares ligaram para a Polícia Militar e também acionaram o socorro.

J.A. estava com sinais de embriaguez, como constataram os policiais. O ferido foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha pelo SAMU e permaneceu em observação. O agressor, nesse caso, não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário