25 de maio, de 2020 | 13:11

Dupla é presa por tráfico em Timóteo

Jovens estavam transportando entorpecentes ao serem abordados pela PM

Divulgação Polícia Militar
Os pinos com cocaína apreendidos, além de porções de maconhaOs pinos com cocaína apreendidos, além de porções de maconha

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas ilícitas no fim da tarde deste domingo (24) durante uma abordagem policial na avenida São João, no bairro São José, em Timóteo. Cápsulas com cocaína e porções de maconha apreendidas com os suspeitos, além de uma moto que estava com uma placa de outra motocicleta.

Os policiais militares avistaram dois jovens, um caminhando ao lado de outro em uma bicicleta. Ao notar que aproximava a viatura da PM, um dos suspeitos jogou algo em um matagal e o outro jovem também arremessou um objeto na margem de um córrego.

Os policiais recolheram junto ao córrego uma pedra de crack que poderia ser fracionada em cerca de 50 porções para a venda e no matagal uma sacola com oito pinos com cocaína. Na casa de R.S.A., de 20 anos, apreendidas mais 30 pinos com o pó ilícito, um pote com maconha esfarelada e uma porção da droga.

Neste local aprendida uma moto Honda CG 125 que estava com uma placa de uma Honda Bros. A moto foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Os PMs recolheram ainda a carteira de identidade de uma pessoa, segundo R.S., foi deixada por um usuário para comprar droga “fiado” e pagar depois pelo entorpecente.

As equipes foram até a casa do outro abordado, J.G.S., de 18 anos, onde foi apreendida uma porção de maconha. A dupla alegou que comprou as drogas em Coronel Fabriciano para revendê-las em Timóteo. A moto com a placa fria foi adquirida por R$ 1 mil, segundo R.S. contou aos PMs. Os dois abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Francisco

26 de maio, 2020 | 21:52

“Neste tipo de reportagem, o que se lamenta é a não citação dos nomes dos autores pra que, quem os conheça, se precaveram e aos seus familiares também, contra eles.”

Envie seu Comentário