Belo Oriente retorna às aulas na modalidade não presencial

A equipe da Secretaria destaca que está adotando uma série de ações para que nenhum aluno da rede municipal saia prejudicado com as aulas não presenciais

Divulgação


Alunos da rede municipal de ensino voltam às atividades em 1º de junho

A Secretaria de Educação de Belo Oriente definiu o retorno das aulas na rede municipal de ensino adotando a modalidade de ensino não presencial. As atividades retornarão a partir do dia 1º de junho para todos os alunos matriculados na rede, informou o Executivo.

A medida será adotada para minimizar os efeitos da suspensão das aulas devido à crise provocada pela pandemia da covid-19 em todo o mundo e também para que o aluno não perca o vínculo com a escola.

A equipe da Secretaria destaca que está adotando uma série de ações para que nenhum aluno da rede municipal saia prejudicado com as aulas não presenciais. Todas as atividades estão sendo pensadas e seguindo as orientações dos órgãos de saúde para a prevenção contra o contágio pelo novo coronavírus.

Para realizar as atividades, os alunos receberão quinzenalmente um bloco de estudos. As atividades não presenciais serão xerografadas e entregues em mãos aos pais ou responsáveis. Os pais serão chamados nas escolas em horários diferentes, para dessa forma evitar aglomerações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO