Live do Sebrae Minas aborda obtenção de crédito para os negócios

Com a pandemia do novo coronavírus, muitos microempreendedores viram seu faturamento cair drasticamente. E aí surge a dúvida: crédito é a melhor solução para o meu negócio? Para ajudar os empresários nessa avaliação, o Sebrae Minas realiza, nesta quarta-feira (27), das 10h às 11h, a super live “MEI: em tempo de coronavírus, como obter crédito para seu negócio?” A inscrição é gratuita e pode ser feita no site sebrae.com.br/minasgerais.

A busca de crédito pelos pequenos negócios tem aumentado nos últimos meses, por conta das dificuldades financeiras agravadas pela pandemia. De acordo com o Sebrae, o percentual de empresários que solicitou crédito desde o início da crise subiu de 30%, no início de abril, para 38%, de acordo com a terceira edição da pesquisa realizada pela instituição, entre os dias 30 de abril e 5 de maio.

Mas pegar dinheiro emprestado sem planejamento significa contrair uma dívida que pode complicar ainda mais a saúde financeira do negócio. Na live, o gerente de Desenvolvimento Econômico do Sebrae Minas, Alessandro Chaves, aborda o assunto e orienta os microempreendedores sobre alternativas para o segmento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO