Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de maio, de 2020 | 09:03

Pistola e munição apreendidas com integrantes de facção, em Fabriciano

Polícia acredita que a dupla iria cometer algum atentado contra integrantes da quadrilha que está em pé de guerra

Divulgação Polícia Militar
A arma apreendida estava municiada e ainda havia um carregador extraA arma apreendida estava municiada e ainda havia um carregador extra

A apreensão de uma pistola calibre 380 completamente municiada e ainda com um pente extra para recarregar a arma pode ter evitado um homicídio. É o que acreditam os policiais militares que participaram desta ocorrência no fim da noite de domingo (24) na rua Escócia, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Os dois detidos com a arma seriam integrantes de uma facção criminosa que está em guerra interna por liderança da quadrilha.

Em patrulhamento, uma equipe da PM avistou um Fiat Premio de cor cinza trafegando pela avenida Brasil, no bairro Santa Cruz. Em seu interior estavam dois ocupantes, dupla identificada pelos policiais como integrantes de uma quadrilha do bairro. Essa facção estaria com uma briga interna por disputa de liderança.

Os militares resolveram parar o veículo, ação conseguida apenas na rua Escócia, pois o motorista S.M.S., de 34 anos, não obedecia à ordem de parada dos policiais. No Premio também estava um adolescente de 15 anos. Condutor e passageiro foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Na revista ao carro, junto ao banco do motorista foi localizada uma pistola Taurus calibre 380 carregada e ainda um carregador extra municiado, o que totalizou 24 cartuchos intactos. Os PMs suspeitam que a arma seria usada no cometimento de algum crime contra a vida de algum rival dentro da própria facção do suspeito.

Os dois presos, segundo a PM, têm passagens pela polícia por crimes como posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com a arma e munição apreendidas com os celulares dos dois suspeitos para serem investigados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Demonio

27 de maio, 2020 | 18:27

“Para de comversa fiada pessoal e cuida cada um da sua vida falei”

Calhambeque

27 de maio, 2020 | 11:54

“Quero ver esse santa cruz pegar, sobe aqui em cima sô. Dino pilantra, envolveu minha quebrada em guerra dele.”

Caladao Sem Neurose

26 de maio, 2020 | 23:55

“tem que pegar o pilantra do chicletin, pe de pano desgraçado”

Zé da Paz,

26 de maio, 2020 | 14:13

“Porque os policias não predem pq este é o trabalho deles, eles sabem que são, sei que a justiça pega e solta, os bairros deveriam ter posto policial 24 horas assim como , tais como fazem pontes, limpeza, e tantas outras coisas na cidade, a segurança e fundamental. Inadmissível fazer vista grossa pq até quem não usa drogas sabem onde tem indivíduo fazendo acomercialização disso.”

Bolsonaro

25 de maio, 2020 | 13:16

“Modo caçador de carro véi acionado.”

Envie seu Comentário