Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de maio, de 2020 | 11:10

Homens roubam em lanchonete no bairro Primavera

Para fugir, eles tomaram o veículo Toyota Hillux e seguiram rumo ao bairro Olaria


Por volta das 23h50 deste sábado (23), dois homens armados invadiram uma lanchonete localizada na avenida Acesita, no bairro Primavera, em Timóteo, conforme registro da Polícia Militar.

Os indivíduos anunciaram o roubo, arrebentaram o cabo de telefone do local, tomaram o celular da proprietária da lanchonete e subtraíram R$ 310 do caixa do estabelecimento. Para fugir, eles tomaram o veículo Toyota Hillux de cor prata, placas HEQ-9187 e seguiram rumo ao bairro Olaria.

Conforme a dona da lanchonete, os autores são magros e morenos. Um aparenta ter 28 anos e outro 17.

Momentos após a fuga, já acionada, uma equipe da Polícia Militar avistou o veículo na rotatória do bairro Alegre e deu ordem para que o motorista parasse. Os autores não obedeceram e seguiram a fuga em alta velocidade pela avenida Alexandre Torquetti, sentido ao bairro Santa Terezinha, quando chocaram o veículo em um lote, logo após convergirem à esquerda na rua dos Enfermeiros.

Mesmo com a batida eles seguiram com a fuga. Abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido à rua Comerciários e não foram localizados. No interior do veículo foi recuperado um aparelho celular de propriedade de um dos autores.

O veículo abandonado pelos criminosos foi removido para o pátio credenciado.

Enquanto a PM fazia o registro do boletim de ocorrência, recebeu denúncias de que um dos autores estaria no bairro João XXIII. As viaturas policiais seguem em rastreamento dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curto e Franco

24 de maio, 2020 | 20:33

“Concordo plenamente , ta muito fraca essa policia , deixar esses vagabundos fugir a pé , pra que ficarao se preparando 9 meses no batalhao ? .”

Jonas

24 de maio, 2020 | 19:08

“BANDIDO mata mais do que covid 19.”

Cidadão

24 de maio, 2020 | 11:50

“Infelizmente a polícia militar de Timóteo tá muito despreparada,aqui os meliantes deitam e rolam com eles,já o segundo caso só essa semana..”

Envie seu Comentário