Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de maio, de 2020 | 11:00

Homem é ferido a facadas na avenida Maanaim

Lesão corporal ocorreu na madrugada de hoje

Um homem de 24 anos foi atingido por golpes de faca na madrugada deste domingo (24), na avenida Maanaim, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, conforme registro da Polícia Militar.

Conforme a vítima, P.H.N.S., ele estava na sua casa durante um churrasco em companhia de um colega, da esposa, do filho, do irmão e dos pais dele. Em certo momento o irmão da vítima saiu da casa e logo foi seguido pelo tal colega.

Ao perceber que os dois demoravam a voltar para a casa, P.H.N.S., preocupado porque o irmão possui problemas mentais, foi atrás dos dois. Ao chegar na avenida, o colega começou a discutir com P.H.N.S., sem motivo algum, alegou a vítima. No momento da discussão, uma mulher de posse de uma faca chegou e tentou dar facadas nesse colega, porém os golpes atingiram P.H.N.S.

O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o levou até a UPA do bairro Canaã. A vítima apresentava uma pequena lesão em sua perna direita, abaixo do joelho, em suas costas do lado direito e algumas escoriações pelo corpo, provenientes de um tombo.

Conforme o boletim de ocorrências, a vítima não relatou o nome do colega e nem da mulher autora dos golpes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário