24 de maio, de 2020 | 10:43

PM registra tentativa de homicídio em Cachoeira do Vale

Homem e mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo, mas não correm risco de morte

Enviado por leitor
O crime foi registrado na noite de sábado no distrito de TimóteoO crime foi registrado na noite de sábado no distrito de Timóteo

No fim da noite deste sábado (23), uma tentativa de homicídio deixou duas pessoas feridas no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Indivíduos não identificados dispararam tiros contra G.W.S.A., de 29 anos e um dos disparos acertou uma mulher, M.S.L., de 37 anos.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem estava sentado no início da escadaria da rua João Pedreiro quando dois indivíduos encapuzados passaram de moto e começaram a atirar. A vítima fugiu em direção a um beco e foi atingido na perna. Os disparos de arma de fogo acabaram atingindo de raspão a cabeça de uma moradora do local. As vítimas, que não souberam identificar o atirador, foram encaminhadas para o Hospital Vital Brazil e não correm risco de morte.

A motivação do crime pode ser o fato de que o homem baleado estava praticando furtos na localidade, conforme relato de moradores à PM. G.W.S.A. assumiu ser usuário de crack e diz ficar muito tempo no beco onde foi atingido.

A vítima G.W.S.A. foi presa por tráfico de drogas em 2013 e hoje trabalha como ajudante de pedreiro. Ele disse aos policiais não acreditar que era o alvo do atentado.
Já a mulher atingida pelos tiros alega que estava fazendo um churrasco no beco, junto aos seus familiares, em frente ao barracão onde mora o companheiro dela. Ela viu a correria pelo local e disse não ter reparado nos autores porque se assustou com o sangue que corria da sua testa. Ela foi socorrida por populares.

A mulher disse que seu companheiro, H.F., é usuário de maconha, crack e cocaína, mas que não deve a ninguém.

Durante as vistorias policiais, o cabo Aldemir localizou uma munição calibre .38, picotada, com espoleta cor cinza do tipo de munição recarregada, que foi apreendida e foi encaminhada para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário