Novo presidente do Cruzeiro deve quitar atrasados nesta semana

Gustavo Aleixo


Sérgio Santos Rodrigues trabalha para por em prática as promessas de campanha

Eleito na última quinta-feira (21) presidente do Cruzeiro, cargo que ocupará até o fim do ano, Sérgio Santos Rodrigues prometeu quitar os salários atrasados dos funcionários nesta semana. A situação do Cruzeiro segue complicada, com os jogadores com salários do mês de março e as férias de abril atrasados; os demais profissionais têm parte de março e férias de abril atrasados.

Conforme publicado pelo jornal Hoje em Dia, Dalai Rocha, presidente em exercício, o clube informou aos funcionários sobre a expectativa de saldar os benefícios nesta semana, endossando a promessa do novo mandatário.

Gestão financeira

Principal preocupação o clube celeste no momento, a gestão financeira deverá ser ocupada a partir de agora por Divino Alves de Lima, segundo informou o globoesporte.com. Divino atuou na gestão de Wagner Pires de Sá na vice-presidência executiva financeira e rompeu com o ex-presidente. Ele foi diretor financeiro do Banco BMG e tem experiência de mais de 20 anos no mercado financeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO