Elias aciona Atlético na Justiça

O contrato do jogador com o Galo se encerraria no fim de 2020, mas, por não estar nos planos da comissão técnica e por falta de acordo de renovação, o atleta deixou o clube de forma antecipada

Bruno Cantini


Jogador cobra mais de R$ 2 milhões de direitos trabalhistas
O volante Elias acionou a Justiça do Trabalho contra o Atlético. Na ação, ele pede R$ 2.705.719,26 referentes a recolhimento de FGTS, salários atrasados e verbas rescisórias. A notícia foi divulgada pela rádio Itatiaia.

O contrato do jogador com o Galo se encerraria no fim de 2020, mas, por não estar nos planos da comissão técnica e por falta de acordo de renovação, o atleta deixou o clube de forma antecipada. As duas partes negociaram para o pagamento da rescisão, o que não ocorreu. Por isso Elias procurou a Justiça. Ele conseguiu a primeira vitória judicial, com a liberação dos valores de FGTS devidos em com tutela de urgência.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO