Paraíso recebe caminhão da Caixa para atender demanda do Auxílio Emergencial

O caminhão da Caixa ficará localizado na Quadra Poliesportiva Apolinário Rodrigues, na avenida Minas Gerais, 213, no bairro Josefino Anício dos Reis e funcionará das 8h às 14h

Wôlmer Ezequiel


Caminhão ficará na cidade durante a próxima semana

Santana do Paraíso receberá uma unidade móvel de atendimento da Caixa Econômica Federal para apoiar nas ações do Auxílio Emergencial. O Caminhão-Agência ficará na cidade de segunda-feira (25) a sexta-feira (29). A iniciativa é uma parceria da administração municipal com a Caixa.

O caminhão da Caixa ficará localizado na Quadra Poliesportiva Apolinário Rodrigues, na avenida Minas Gerais, 213, no bairro Josefino Anício dos Reis e funcionará das 8h às 14h. O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas, detalhou o Executivo. No caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial.

O público-alvo dessa ação são os beneficiários do Auxílio Emergencial de Santana do Paraíso e cidades vizinhas. A iniciativa visa atender a todos os cidadãos com qualidade e garantir que o auxílio chegue a quem realmente precisa.

Atendimento Caixa

O caminhão-agência é mais um canal que a Caixa disponibiliza aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Vale ressaltar que os cidadãos têm à disposição o site auxilio.caixa.gov.br, o app Caixa Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App Caixa Auxílio Emergencial, a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO