22 de maio, de 2020 | 15:15

Sebrae Minas promove live sobre gestão financeira

A gestão financeira é, sem dúvida, um dos principais fatores que determinam o sucesso de um negócio. E essa tarefa só pode ser bem feita com um controle rigoroso do dinheiro que circula na empresa. Para ajudar os Microempreendedores Individuais (MEI) a melhorarem sua gestão financeira, o Sebrae Minas promove na próxima segunda-feira (25), das 10h às 11h, a live “MEI: em tempo de coronavírus, como organizar as finanças do seu negócio?”.

Para participar, os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no site sebrae.com.br/minasgerais. A live será com o especialista Rodrigo Barbosa. Administrador, especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Marketing, Rodrigo é analista do Sebrae Minas e atua como consultor e instrutor na área de finanças há mais de seis anos. Atuou, ainda, como professor em cursos de níveis superior e técnico, nas diversas áreas da Administração.

A live faz parte da série Sebrae Responde, que começou segunda, dia 18, e vai até 29 de maio. A programação, on-line e gratuita, é totalmente dedicada aos MEI. Durante a conversa com o especialista, o público pode interagir enviando perguntas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário