21 de maio, de 2020 | 19:23

Homem é procurado por atear fogo em residência

Incêndio ocorreu na noite desta quarta-feira no bairro Alipinho

Divulgação Corpo de Bombeiros
O imóvel sofreu danos provocados pelo incêndio que seria criminosoO imóvel sofreu danos provocados pelo incêndio que seria criminoso

O Corpo de Bombeiros Militar finalizou a extinção de um incêndio, a princípio, criminoso na esquina das ruas Maria de Lourdes Morais com a rua Álvaro Alberto Guimarães, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano. O sinistro ocorreu na noite desta quarta-feira (20) na residência onde mora um homem de 40 anos, A.P.M., e que aparenta estar com transtornos mentais.

Os moradores próximos deram início ao combate às chamas até a chegada da equipe dos bombeiros, militares que terminaram o serviço e realizaram o rescaldo para evitar que o fogo recomeçasse. A casa teria sido incendiada por um rapaz, cujo nome foi repassado para a Polícia Militar, pois ele estava no local e sumiu assim que o incêndio começou.

De acordo com o apurado pelos bombeiros, A.P.M é aposentado por invalidez e mora sozinho no imóvel. Ele apresenta estar sem condições de ficar sozinho, pois os militares viram que o local está sujo com restos de comida, roupas sujas e amontoadas, e não há energia elétrica. A família desta pessoa foi orientada a buscar apoio médico para o morador.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

22 de maio, 2020 | 16:19

“a familia fica com o dinheiro desse rapaz ai,ele fica sujo e passando fome pelas ruas,sai pedindo lanche e comida de casa em casa no alipinho.cadeia nesses safados que ficam com a pensao dele.”

Envie seu Comentário