Dia Nacional do Abraço terá campanha virtual em Ipatinga

Para participar, a pessoa deverá gravar um vídeo para os stories do Instagram @ipatingatemcultura, citar o nome da pessoa para quem vai o abraço, e o porquê

Nesta sexta-feira, 22 de maio, celebra-se o "Dia do Abraço Nacional". E para que a data não passe em branco, mesmo em tempos de pandemia da covid-19, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga lançou a “Campanha Abraço Virtual". É uma forma de amenizar o estresse causado pelo isolamento social e beneficiar a saúde mental dos munícipes, informou a pasta.

"É fundamental manter a saúde emocional em ordem, até para que tenhamos consciência e sensibilidade para lidar com a situação de maneira serena e consciente”, salientou o diretor de Cultura, Gledson Pagung. O lema da “Campanha Abraço Virtual” é o seguinte: envie um abraço virtual pra quem você quer cuidar!

Para participar, a pessoa deverá gravar um vídeo para os stories do Instagram @ipatingatemcultura, citar o nome da pessoa para quem vai o abraço, e o porquê.

O procedimento seguinte é marcar o perfil do “Ipatinga Tem Cultura". Os vídeos que marcarem a página serão repostados, criando uma rede de fraternidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Pedro Ferreira 22 de maio, 2020 | 07:56
O Dia Nacional do Abraço é um evento anual dedicado ao abraço. Foi criado por Kevin Zaborney e ocorre anualmente em 21 de janeiro. O dia foi comemorado pela primeira vez em 21 de janeiro de 1986 em Clio, Michigan, EUA. O feriado também é observado em muitos outros países.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO