Zezé Perrella é alvo de cusparada em dia de eleição no Cruzeiro

Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro em dois mandatos, de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011

O ex-dirigente do Cruzeiro, Zezé Perrella, foi hostilizado ao chegar ao Ginásio do Barro Preto para votar na eleição que vai escolher o novo presidente do Cruzeiro, na tarde desta quinta-feira (21). Além de receber vaias, Perrella recebeu uma cusparada no rosto ao deixar o local de votação. Uma lata de cerveja também foi arremessada por torcedores e quase o acertou.

Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro em dois mandatos, de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Como vice-presidente, fez parte da gestão do seu irmão, Alvimar de Oliveira Costa, de 2003 a 2008.

Em outubro do ano passado, Zezé assumiu a gestão do futebol do Cruzeiro após a saída do ex-vice-presidente de futebol, Itair Machado. O principal objetivo de Zezé Perrella no comando do futebol em 2019 era evitar o rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro, porém não conseguiu realizar tal ato. O ex-dirigente celeste deixou o cargo no mês de dezembro do ano passado.

Zezé Perrella é alvo de cusparada em dia de eleição no Cruzeiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO