Executivo paraisense cobra melhorias nos serviços da Copasa

Na próxima semana, a Copasa publicará um edital para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para a captação de esgoto do Centro e de bairros adjacentes, informou o governo

Divulgação


Equipe do governo municipal se reuniu com representantes da companhia

Uma equipe do governo municipal de Santana do Paraíso, entre eles a prefeita Luzia de Melo, se reuniu com representantes da Copasa, nesta semana, para solicitar melhorias nos serviços prestados ao município.

Em função de obras realizadas em diversos bairros da cidade, a administração pede agilidade nos serviços de substituição necessária de redes de esgotos em algumas vias, abastecimento de água e demais trabalhos necessários.

As ruas Getúlio Vargas, no Centro; Águas Marinhas, no Residencial Paraíso; Ana Campos e parte da avenida Minas Gerais; no bairro Industrial, vão receber as obras de drenagem pluvial e pavimentação. A empresa vai agilizar os serviços em algumas ruas de terra do bairro Industrial e, posteriormente, a administração fará os serviços de pavimentação.

Cidade Nova

Ainda na reunião de quarta-feira (20), foi discutido acerca do abastecimento de água no bairro Cidade Nova, uma vez que os moradores sempre reclamam sobre o corte de água.

Ficou acordado que o Executivo criará um plano para regularizar a situação de uma área institucional para que a Copasa possa fazer uma caixa d’água na entrada do bairro e em outros locais. A companhia informou que fará, na próxima semana, um teste no poço artesiano do bairro.

Ipaba do Paraíso

O governo municipal também solicitou à Copasa que faça o abastecimento de água em Ipaba do Paraíso. A companhia conseguiu, por meio judicial, o local do poço artesiano pra fazer uma tubulação para a distribuição de água no bairro. Contudo, o Executivo municipal terá que receber uma autorização da Vale para tubulação seja construída.

ETE

Na próxima semana, a Copasa publicará um edital para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para a captação de esgoto do Centro e de bairros adjacentes, informou o governo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO