21 de maio, de 2020 | 15:47

Executivo paraisense cobra melhorias nos serviços da Copasa

Na próxima semana, a Copasa publicará um edital para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para a captação de esgoto do Centro e de bairros adjacentes, informou o governo

Divulgação
Equipe do governo municipal se reuniu com representantes da companhiaEquipe do governo municipal se reuniu com representantes da companhia

Uma equipe do governo municipal de Santana do Paraíso, entre eles a prefeita Luzia de Melo, se reuniu com representantes da Copasa, nesta semana, para solicitar melhorias nos serviços prestados ao município.

Em função de obras realizadas em diversos bairros da cidade, a administração pede agilidade nos serviços de substituição necessária de redes de esgotos em algumas vias, abastecimento de água e demais trabalhos necessários.

As ruas Getúlio Vargas, no Centro; Águas Marinhas, no Residencial Paraíso; Ana Campos e parte da avenida Minas Gerais; no bairro Industrial, vão receber as obras de drenagem pluvial e pavimentação. A empresa vai agilizar os serviços em algumas ruas de terra do bairro Industrial e, posteriormente, a administração fará os serviços de pavimentação.

Cidade Nova

Ainda na reunião de quarta-feira (20), foi discutido acerca do abastecimento de água no bairro Cidade Nova, uma vez que os moradores sempre reclamam sobre o corte de água.

Ficou acordado que o Executivo criará um plano para regularizar a situação de uma área institucional para que a Copasa possa fazer uma caixa d’água na entrada do bairro e em outros locais. A companhia informou que fará, na próxima semana, um teste no poço artesiano do bairro.

Ipaba do Paraíso

O governo municipal também solicitou à Copasa que faça o abastecimento de água em Ipaba do Paraíso. A companhia conseguiu, por meio judicial, o local do poço artesiano pra fazer uma tubulação para a distribuição de água no bairro. Contudo, o Executivo municipal terá que receber uma autorização da Vale para tubulação seja construída.

ETE

Na próxima semana, a Copasa publicará um edital para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para a captação de esgoto do Centro e de bairros adjacentes, informou o governo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário