Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de maio, de 2020 | 15:30

Luta pela recuperação

Juvanês sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última terça-feira (19), tendo sido atendido na UBS da cidade e imediatamente transferido para o Hospital Municipal de Governador Valadares

Arquivo DA
Juvanês sempre se destacou com a camisa de diversos clubes do futebol amador regionalJuvanês sempre se destacou com a camisa de diversos clubes do futebol amador regional

O meia-atacante Juvanês José da Silva, 51 anos, que se destacou durante duas décadas no futebol amador de Ipatinga e do Vale do Aço, está passando por um momento difícil. Atualmente residindo em Cuparaque, onde é secretário de esportes na prefeitura local, Juvanês sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última terça-feira (19), tendo sido atendido na UBS da cidade e imediatamente transferido para o Hospital Municipal de Governador Valadares. Até a tarde desta quinta-feira (21) ele aguardava vaga na UTI da unidade, tendo em vista que seu estado de saúde inspira cuidados.

Juvanês atuou e foi campeão por diversos clubes, como Usipa, Novo Cruzeiro, Beira Rio, União, Veneziano, Mangueiras, Avante, além de atuar em agremiações de cidades vizinhas ao Vale do Aço como Belo Oriente, Dionísio, São Domingos do Prata, Córrego Novo e Bom Jesus do Galho. Trabalhou vários anos como treinador das categorias de base da Usipa, além de uma breve passagem pelas mesmas categorias do Ipatinga Futebol Clube. Há cerca de dez anos transferiu residência para Cuparaque, onde incrementou a formação de jovens talentos nos clubes de futebol local, em especial o Fluminense, assim como nos projetos de esportes da prefeitura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto Alexandre

21 de maio, 2020 | 23:09

“?? Deus no Comando de Cada Detalhe!”

Marcelao Alves

21 de maio, 2020 | 18:49

“Deus abençoe parceiro”

Envie seu Comentário