EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de maio, de 2020 | 14:50

Com resultados inconclusivos para covid, Cruzeiro não tem data para voltar a treinar

Bruno Haddad
Testes em jogadores e funcionários precisarão ser refeitosTestes em jogadores e funcionários precisarão ser refeitos

Seguindo com o objetivo de somente retornar às atividades na Toca da Raposa 2 com total segurança e tranquilidade, o Cruzeiro esclarece que recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), o retorno sobre os exames para a identificação da covid-19 aplicados na última segunda-feira (18) em atletas e membros da comissão técnica. Entre os testes dos 42 profissionais avaliados, alguns apresentaram resultados inconclusivos para o novo coronavírus. Por isso, ainda não foi definida uma data para a retomada dos treinios.

De acordo com Sérgio Campolina, médico responsável pelo departamento médico do Cruzeiro, nenhum dos examinados apresenta sintomas da doença e afirma que a contraprova será feita ainda nesta semana.

“Tivemos alguns testes inconclusivos e eles deverão ser repetidos até o próximo sábado, com a previsão de que os resultados dessas contraprovas sejam apresentados até a semana que vem. Estamos cumprindo todos os procedimentos previstos para garantir a proteção não somente dos membros de nosso clube, como também de toda a sociedade”, ressaltou.

“Só iremos recomeçar os treinos com a certeza de que ninguém está com o vírus. Portanto, o retorno dos jogadores só está previsto para os próximos dias”, complementou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário